Nem tanto ao mar

Com tanta coisa em comum me perdi no teu perfil. Com tanta coisa em comum vi em você uma metade paralela. Mas talvez eu devesse perceber "que nem sempre os olhos resolvem tudo."
O que me restava então? Idealizar o oposto? Concluir que duas metades perfeitamente iguais não podem se encaixar? É, "a resposta às vezes trai." Talvez nossas metades sejam como ímãs. Talvez eu devesse lembrar que pólos iguais nunca se atraem.

Na tua semelhança, o que prevalece é a diferença.

4 comentários:

  1. Amigos.
    Não sou jornalista nem escrevo bem.
    Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
    Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
    Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
    Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
    Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por seguir o Blog Brasil Liberdade e Democracia.

    Neste momento pelo qual o Brasil passa com falta de ética, moral e honestidade de seus governantes é necessário que nós todos nos irmanemos nesta luta contra a quadrilha que tomou conta de Brasília.

    Conto com seus comentários e com sua colaboração na luta por um Brasil mais ético, mais honesto e com justiça social

    ResponderExcluir
  3. "os opostos se distraem,
    os dispostos se atraem."

    ResponderExcluir
  4. Atualizar é sempre bom!

    ResponderExcluir